Molina volta mais perigoso
foto internet
Ele voltou. Isso significa que nem Mavi (Chay Suede) e Rudá (Nicolas Prattes) são criminosos, né? Viveram todo esse tempo sendo acusados. Pois bem, Molina (Rodrigo Lombardi já apareceu oficialmente em ‘Mania de Você’ Sobre seu retorno Rodrigo disse: “Quando recebi a notícia que voltaria, fiquei muito animado, pois sabia que o retorno dele traria grandes reviravoltas para a trama. Molina volta ainda mais sombrio e determinado. Enquanto estava “morto”, ele adquiriu muitas informações e observou tudo mesmo de longe, com ajuda da Mércia (Adriana Esteves) e isso o tornou mais implacável. O público pode esperar um Molina ainda mais calculista e perigoso. Ooo maldade.
Três em Um
Rede Globo quer humor em sua programação em 2025 e, depois de várias reuniões, a direção decidiu aprovar o novo programa de humor, intitulado de ‘Tem Tudo‘. A atração terá um grande elenco, contando com a atriz Fabiula Nascimento. Cátia Fonseca segue de férias na Band, retorna ao vivo com o seu “Melhor da Tarde” na segunda-feira (3/02), e já decidiu seu futuro profissional. A apresentadora decidiu continuar na Band. Enquanto isso, o ex-poderoso chefão da Globo, Boninho já esta dando seus pitacos na programação do SBT. Vai reformular algumas atrações já conhecida pelo público como: um reality no SBT, uma nova roupagem do “The Voice Brasil” e “Aqui Agora”, que ganhará uma nova versão. Sei não, viu?
Show intimista de Rodriguinho
Depois de um bom tempo longe da mídia, ex-do grupo Os Travessos, Rodriguinho anunciou que, em 2025, viajará o país com um show intimista, pensado para espaços menores, como teatros e salas culturais. Um show para o público assistir sentado. “O nome será ‘Rodriguinho Acústico’, uma “experiência musical intimista, feita para emocionar fãs de todas as gerações”, disse ele. O novo show revisitará sua trajetória de sucesso, tanto no grupo Os Travessos, em que ele brilhou nos anos 1990 e 2000, quanto em sua fase solo, com versões acústicas de grandes hits. No repertório, devem aparecer ainda faixas que Rodriguinho compôs para outros artistas, como “Fugidinha” (hit de Michel Teló), “Amizade é Tudo” (Jeito Moleque) e “Livre Pra Voar” (gravada pelo Exaltasamba), além de releituras de clássicos do samba/pagode. “Rodriguinho Acústico” está disponível nas plataformas, o EP1. Até a estreia do novo show, ao menos mais um EP deve ser apresentado ao público.
A mesmice da “música sertaneja”
Divulgação
Gente, eu assisti a uma entrevista do Gustavo Miottto no @canal dos famosos e concordo plenamente com ele. Os novos sertanejos viraram funk, pop, sambanejo. E todos foram por essa linha. Fica difícil diferenciar as duplas, vozes e canções. Se ouvirmos sem imagem, não sabemos quem é quem, com raras exceções, é claro! O cantor e compositor, Gustavo Miotto disse: “Eu acho que o sertanejo não tem evoluído em termos de qualidade. Não estou generalizando, não é todo mundo do sertanejo que está fazendo isso, mas a grande maioria tem copiado demais, tentando fazer mais do mesmo só pelo desespero de fazer dar certo”. Gente, e os nomes das músicas, é de matar. rsrs Fiz uma pesquisa e me deparei com algumas beldades: Eu Vou Beber Até Te Esquecer”, Xonei, Arruma um Bão, Gosta de Rua, Mulher Fod*, DejaVu, Nem Pra Ser Solteiro em Presto, Digitando, Barulho do Foguete, Mala dos Porta-Mala, Traumatizei, Pátio do Posto, Solteiro Forçado, Oi Balde, Erro Gostoso, Duas Três, Beijo de Glicose, Basiquinho, Bloqueado, Vontade de Morder, Vagabundo Chora, Molhando o Volante, Ficha Limpa e por aí vai. Terrivel.
No ar, Mc Cabelinho
Confia: Sonho de Cria’ já tem data de estreia: o filme poderá ser assistido a partir de 8 de fevereiro no Globoplay! No filme, MC Cabelinho é Nando, um jovem morador do PPG (complexo de favelas carioca formado por Pavão, Pavãozinho e Cantagalo) que trabalha como entregador em uma lanchonete de Copacabana e sonha em ser uma estrela do trap, mas não tem muitas oportunidades. Até que ele conhece Jaque (Malía), uma moça acostumada desde cedo a se virar para sobreviver – nem sempre da forma mais convencional. Jaque acredita no potencial de Nando e decide, à sua maneira, lançá-lo como artista. Escrito por Renata Sofia, Pedro Alvarenga e Fabricio Santiago, ‘Confia: Sonho de Cria’ é dirigido por Fabio Rodrigo.
Digite seu E-mail abaixo para assinar nossa newsletter
Rua Victor Meirelles, 301 - CentroSanta Rita do Passa Quatro-SP
(19) 3582-6363
santarritense@santarritense.com.br