ALAMBRADO DA QUADRA – Está com vários pontos sujeito a queda, o que além de colocar em risco as pessoas que ali transitam, também expõe as crianças que utilizam o espaço como lazer.
Faz-se necessário reparos ou reforma urgente deste nosso cartão de visita, pois se encontra na área central do distrito.
Há um ponto bem critico no cruzamento da Anacleto Dias com a Messias de Abreu. Este ponto do alambrado já perdeu a sustentação do baldrame e pode ruir a qualquer momento.
REFORMA DA IGREJA CATÓLICA – Gostaríamos de termos informação para a comunidade, sobre em que pé andam as coisas. Pois volta e meia este assunto rola nos bate papos, mas ninguém tem informação correta de como anda as coisas. Seria interessante já que a Estrela é pequena que houvesse notas de informação nos pontos estratégicos, como padaria, mercearia e até uma nota para a comunidade ficar a par no postinho médico.
Até para mostrar o empenho da comissão empenhada neste projeto, e quem sabe assim angariar mais adeptos.
CRECHE – Mais um ponto crítico que necessita da intervenção das nossas autoridades. O local está necessitando de uma boa reforma. Precisa ser mais cuidado. Está com uma aparência muito desagradável e não por culta dos que ali trabalham, mas sim por falta de empenho das autoridades. Esta reforma já deveria ter sido feita a contento antes.
PAVIMENTAÇÃO DE RUAS – Podemos dize travessas, trechos pequenos que carece deste serviço, para dar mais qualidade de vida aos moradores.
Estamos esperançosos que isto se realize ainda este ano.
REFLEXÃO – O carnaval do povo já passou, mas o carnaval de Brasília, nem tem fim.
Enquanto isto nós comunicadores, dos nossos distritos, vamos lutando para ao menos melhora a nossa comunidade a nossa região.
Um trabalho de formiguinha que se juntarmos podemos fazer um grande formigueiro e quem sabem alertarmos as altas autoridades. Afinal há diversos tipos de formigas e algumas, tem uma picada bem dolorosa.
Quem sabe atingimos o calcanhar de Aquiles dos nossos administradores.
Sou solidário a não extração de árvores das nossas áreas verdes, neste calor que enfrentamos quanto mais sombra de arvore tivermos mais amena será nossa temperatura.
Nós moradores da região de Santa Rita temos saudades da época da cidade climática que éramos.
DEUS SALVE A AMÉRICA E LEMBREM-SE: SANTA RITA DO PASSA QUATRO – FICA NA AMÉRICA.
* Este artigo não reflete necessariamente a opinião do jornal, sendo de inteira responsabilidade de seu autor(a).
Digite seu E-mail abaixo para assinar nossa newsletter
Rua Victor Meirelles, 301 - CentroSanta Rita do Passa Quatro-SP
(19) 3582-6363
santarritense@santarritense.com.br