Jornalista santa-ritense foi o Primeiro a Chegar no Local do Acidente Aéreo

O jornalista santa-ritense Marcelo Coradelo, correspondente do Programa do Léo da TV Clube/Band, foi o primeiro profissional de imprensa a chegar ao local da colisão entre duas aeronaves da Esquadrilha da Fumaça, ocorrida na manhã da última quarta-feira, 30 de julho. O acidente, que envolveu dois aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) em treinamento, resultou na queda de uma das aeronaves, enquanto a outra conseguiu pousar em segurança.


Apesar da dificuldade de acesso ao local, Marcelo, com o auxílio de moradores da região, conseguiu chegar ao ponto da queda e iniciar a cobertura jornalística. O jornalista, que se formou em julho de 2024, mas já atua na área da comunicação desde os 13 anos, demonstrou profissionalismo e agilidade na apuração dos fatos.


Por volta das 13h, Marcelo Coradelo realizou uma entrada ao vivo direto do local do acidente, levando as primeiras informações oficiais sobre o ocorrido para os telespectadores da TV Clube/Band. A cobertura do jornalista também conseguiu uma entrevista com o capitão Leonardo Régis da Polícia Militar, sendo fundamental para informar a população sobre o acidente.


A rápida resposta e o comprometimento de Marcelo reforçam a importância do jornalismo local na cobertura de eventos relevantes.


O Santarritense

Envie seu comentário




Entre em contato

Rua Victor Meirelles, 301 - CentroSanta Rita do Passa Quatro-SP

(19) 3582-6363

santarritense@santarritense.com.br

Redes Sociais