VARIEDADES - COM IZILDINHA PILLI

Bola fora

Gente, dias desses estava pesquisando no YouTube sobre perguntas esdrúxulas de alguns apresentadores ou repórteres. Uma delas foi do Rodrigo Bocardi, da Globo. Um dos repórteres do programa jornalístico estava fazendo matéria externa numa estação do Metrô, qdo viu um rapaz que deixou de entrar no trem por três vezes. O repórter perguntou o motivo e a resposta foi de que estava muito cheio. Não satisfeito o repórter perguntou onde ele trabalhava, citou o Clube Pinheiros, na Capital Paulistana. Foi aí, que o Bocardi entrou com sua infeliz pergunta. “Vc é pegador de bolinha de tênis? E a resposta foi “ Não, sou atleta e estou indo treinar Polo Aquático”. A cara do apresentador caiu. Tentou justificar, mas não colou. Puro preconceito. Ele julgou o rapaz pela aparência dele. Não é fácil. 


Três em um

Quer comprar uma casa? O ator e apresentador Márcio Garcia está vendendo sua mansão localizada no Joá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A casa tem 7 suítes, 18 banheiros, academia, cinema, boate, 2 mil metros de área intima e muito mais. Por apenas R$ 250 milhões de reais. rsrs Gente, quem será que se dispõe em assistir Fala que Te Escuto da TV Record? A audiência está abaixo de 1%. Show imperdível do Roupa Nova, na casa de show Red Eventos, em Jaguariúna. Dia 18 de outubro, a partir das 23h30. 


Dupla faz show em Cuiabá

Já não é de hoje que Matheus & Kauan mantém uma boa relação com Cuiabá. Sempre recebidos com muito carinho pelos cuiabanos, agora, os irmãos goianos levam pela primeira vez à cidade “PRAIOU”. A dupla promete agitar a capital mato-grossense, com os maiores hits dos sertanejos. O show acontece no sábado, 12 de outubro, a partir das 16h.Para um evento com duração de aproximadamente 3 horas, o setlist foi escolhido a dedo. Os artistas selecionaram os maiores sucessos da carreira, como “Cronômetro”, “Basiquinho”, “Não Recomendo”, “Triplex”, “Na Cara”, “Quarta Cadeira”, “Pactos”, “Nessas Horas”, “A Rosa e o Beija Flor”, “O Nosso Santo Bateu”, “Não Vitalício”, “Te Assumi Pro Brasil”, “Efeito Dominó”, “Que Sorte a Nossa”, “Ser Humano ou Anjo”, “Antídoto” e muito mais. 


Entrando numa fria

O cantor Leonardo se meteu numa enrascada. Após arrendar a fazenda Lakanka para plantação de soja para uma pessoa viu seu nome incluído na atualização da “lista suja” do trabalho escravo na segunda-feira (7). O cadastro mantido pelo Ministério do Trabalho e Emprego torna públicos os nomes de pessoas responsabilizadas pelo crime pelo governo federal, após operações de resgate de trabalhadores. Em 2023, uma fiscalização encontrou seis pessoas em condições degradantes e outras trabalhando “na mais completa informalidade” na Fazenda Lakanka. Ainda que a fazenda tenha sido arrendada para um terceiro, segundo a fiscalização, a limpeza e preparação do local seriam responsabilidades do cantor. Assim que divulgado Leonardo veio a público por meio de suas redes sociais. “Eu já plantei tomate, sei como é uma vida difícil. Eu, [pelo meu] coração, jamais faria isso”, afirmou. Ele informou que o caso foi arquivado, e a multa em seu nome, paga. “Foi lavrada uma multa para mim, que sou proprietário da Fazenda, mas não da Fazenda Talismã, mas da Fazenda Lakanka, que arrendei para ser plantada a soja. Até aí, a gente respeita o Ministério Público, mas essa multa foi acertada, inclusive já tá tudo arquivado.  Paulo Vaz, advogado de Leonardo, reiterou que a responsabilidade era do arrendatário do local.Basta saber se havia contrato assinado entre o proprietário e a pessoa que arrendou as terras,né? A informalidade não é justificável perante a Lei. 



John Doe

Envie seu comentário




Entre em contato

Rua Victor Meirelles, 301 - CentroSanta Rita do Passa Quatro-SP

(19) 3582-6363

santarritense@santarritense.com.br

Redes Sociais