Polícia Civil prende “maníaco do beijo” em Santa Rita

Suspeito, que não teve a identidade divulgada, já havia sido condenado por importunação sexual

A Polícia Civil prendeu em flagrante, em Santa Rita do Passa Quatro, um homem conhecido como “maníaco do beijo”, durante a operação São João, na última quarta-feira, 18 de junho.

Na manhã do ocorrido, o homem invadiu a residência de uma idosa em tratamento de saúde, mas a vítima conseguiu pedir socorro para o cuidador, que chamou a polícia. O homem fugiu para uma construção, onde foi detido em flagrante.

Segundo o delegado Jorge Miguel, o homem invadia as casas, agarrava mulheres em vulnerabilidade e as beijava. “Ele estava atormentando a cidade por importunação sexual e avaliava se a pessoa estava sozinha, no caso mulher vulnerável, invadia a casa, agarrava e beijava. No caso da idosa, ele tentou beijá-la, ela ficou muito nervosa, toma remédio controlado”, disse o delegado.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o indivíduo era vizinho da idosa e vinha agindo na região do Jardim São Luiz.

O homem, que não te a identidade divulgada, já havia sido detido por importunação sexual e foi encaminhado para a cadeia pública de São Carlos.  



John Doe

Envie seu comentário




Entre em contato

Rua Victor Meirelles, 301 - CentroSanta Rita do Passa Quatro-SP

(19) 3582-6363

santarritense@santarritense.com.br

Redes Sociais
Fotos