Variedades - com Izildinha Pilli

Jayme Monjardim de volta a TV

 

Foto: divulgação


Novidade boa. A Band está propensa a voltar a investir em teledramaturgia. Dessa vez, será sob título Romaria, uma novela com temática religiosa que será dirigida pelo experiente Jayme Monjardim. Ele dirigiu a primeira versão de Pantanal (1990) e foi um sucesso. Em uma entrevista ao site da jornalista Heloísa Tolipan, Jayme adiantou alguns detalhes sobre a nova produção. “Essa novela conta a história de um homem que acaba vendendo os filhos porque não consegue cuidar deles e sua mulher morreu. Acho que o público vai se conectar com uma boa história. Acho que estamos precisando falar do Brasil com prazer, falar bem do brasileiro do agro, do interior, da alma brasileira. Sinto falta de projetos que conversem com a alma brasileira”, disse Monjardim. Isso é bom para os atores e atrizes, que poderão contar com mais uma emissora para trabalhar.  Vamos aguardar ansiosamente, porque o Jayme é bom em tudo que faz.


Três em Um

O cantor Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo, revelou recentemente que enfrenta preconceitos dos amigos depois de seguir fielmente a sua religião, inclusive lançando músicas Gospel.**Dia 04/11 perdemos o Rei da Voz, Agnaldo Rayol. O falecimento ocorreu após um tombo em sua casa e consequentemente pneumonia. A 27ª edição da Campanha AACD Teleton terminou de forma brilhante na madrugada do domingo, 10, após mais de 18 horas de programação ao vivo transmitidas diretamente dos estúdios do SBT para todo o Brasil. Aliado à novidade +Movimento +Teleton, que simultaneamente produz conteúdos para as plataformas digitais da emissora, o programa televisivo superou a meta e alcançou o placar de R$ 36,1 milhões, recorde da história. 


Harmonização nunca mais

Foto: divulgação

Bruno Marrone confessou por que optou pela harmonização, durante entrevista ao youtuber André Piunti. “Me olhava no espelho e achava que eu tinha que fazer alguma coisa, fazer uma mudança. Meu nariz estava caído. Eu também tinha desvio de septo e não sabia. Minhas pálpebras estavam muito caídas. Eu tinha orelha de abano e tinha que fazer a papada”, completou a dupla de Bruno, listando o que mudou no rosto. Mas,  Marrone abriu o jogo sobre suas transformações, e foi sincero ao revelar que não está nos seus planos fazer novas plásticas: “Tinha que fazer tudo. Meu problema foi ter feito tudo de uma vez. Uma coisa foi puxando a outra. Mas parei, nunca mais”, disse.


Um emocionante final 

do 11º MasterChefBrasil

Dois profissionais amadores, Giorgia e José Roberto mostraram que de amadores não tem nada. Eles têm a chance de se tornar chefes renomados na arte de cozinhar. Ambos têm técnica e conhecimento para construir uma gastronomia de alto nível. Mas nessa final do 11º MasterChefBrasil,  o jeito de fazer  pratos tipicamente brasileiros do Norte e Nordeste, combinando sabores típicos falou mais alto e nesse quesito José Roberto levou a melhor, ganhou o troféu de melhor cozinheiro amador dessa temporada. O cardápio do campeão encantou o paladar dos jurados, apresentando o prato de entrada: Pirão de castanhas com caju e chips de banana-da-terra. No prato principal ele trouxe Peixe na folha de bananeira com molho de tucupi e de sobremesa, que foi o ponto chave da competição, José Roberto fez Bolo com diplomata e creme de confeiteiro de babaçu. Ou seja, bem regional.  “Eu vim para cá com um sonho, uma mala e um discurso para fazer: o da valorização dos produtos brasileiros”, disse José Roberto. E conseguiu seu objetivo. Parabéns a todos participantes.



John Doe

Envie seu comentário




Entre em contato

Rua Victor Meirelles, 301 - CentroSanta Rita do Passa Quatro-SP

(19) 3582-6363

santarritense@santarritense.com.br

Redes Sociais
Fotos